POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS - ESPAÇO FECHADO
Agradecemos a compra realizada em nosso site. Em respeito a você consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, seguindo as regras do Código do Consumidor (CDC) e legislação de comércio eletrônico (C-E). Assim, se precisar trocar ou devolver o produto comprado, estaremos à disposição para atendê-lo.
Devolução por arrependimento/desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
• A devolução por arrependimento só será acatada pela Espaço Fechado se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento;
• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto.
Produto Avariado (Troca por avaria)
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e notifique imediatamente a Espaço Fechado.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, nos comunique imediatamente e lembre-se das seguintes condições a ser respeitadas:
• O prazo para entrar em contato com nosso atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
• Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal, manual e acessório, caso possua.
Produto em desacordo com o pedido
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nosso atendimento pelo nosso e-mail vendas@espacofechado.com.br ou nosso WhatsApp 95738-9269.
Caso você detecte alguma divergência após o recebimento, entre em contato pelo nosso e-mail vendas@espacofechado.com.br ou nosso WhatsApp (11) 95738-9269.
As seguintes regras devem ser respeitadas:
• O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
• Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original;
Restituição de valores
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente em até 7 dias úteis (lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso Atendimento que você será orientado de como proceder.
Despesas do Frete
Na devolução do produto por arrependimento da compra realizada via internet, o consumidor também tem direito à restituição pelo valor do frete pago e despesas com a devolução do produto.
Quando na troca de produto - por motivo de entrega de produto errado ou diverso da compra realizada pelo consumidor ou em caso de defeito - a empresa arca com as despesas de envio do produto para a troca, assim como pela postagem de envio do produto correto, sem defeitos.
O consumidor arca com as despesas de troca do produto, quando esta for motivada por sua vontade (não por erro do fornecedor na entrega do produto).
Em atuação no mercado há mais de 28 anos, a Espaço Fechado Relógios é uma empresa totalmente brasileira, fabricante de relógios de pulso e tem orgulho em ser a maior distribuidora de relógios no segmento de marca própria e também possuímos relógios personalizados.